.

Policial baleado em Santa Cruz do Capibaribe morre no HRA

PM foi baleado em ocorrência com bandidos – Foto: Divulgação
O PM Marcos Antônio Nascimento (49 anos), baleado no último dia 15 de setembro, na Avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, morreu na manhã desta quinta-feira (28), no Hospital Regional do Agreste (HRA), onde estava internado.
Reportagem no Blog exibiu o caso – Foto: Reprodução (Agreg Imagem)
Segundo informações, Marcos Antônio foi alvejado na região do tórax (disparo que transfixou), no braço direito, no esquerdo e no nariz, de raspão, e em seguida foi deslocado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, de onde posteriormente seria levado para o HRA – relembre o caso.

Suspeito preso
Suspeito de trocar tiros e balear policial foi preso na mesma noite do crime – Foto: Reprodução (Agreg Imagem)
Na noite do mesmo dia 15, a Polícia Militar prendeu, em uma unidade hospitalar de Toritama, um homem identificado como Wellington Belmiro dos Santos (idade não informada), ele suspeito de tentar assassinar o policial militar, em Santa Cruz do Capibaribe – veja.

Em depoimento, Wellington negou ter praticado o crime. Mas segundo os policiais que investigam o caso, ele estaria na referida unidade hospitalar porque teria sido baleado na ocorrência em que o PM saiu ferido. O caso está sendo investigado. O corpo do policial foi levado ao IML.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso