.

Polícia Militar encontra um quilo de cocaína dentro de boneca, em Caruaru

Um fato um tanto inusitado e ao mesmo tempo lamentável ocorreu essa semana no município de Caruaru. Isso porque policiais do 4º BPM da cidade encontraram 1 kg de cocaína dentro de uma boneca na noite da última terça-feira, dia 19.
Foto: Polícia Militar (Divulgação)
De acordo com informações, o BPM recebeu denúncias de tráfico de drogas na cidade e se dirigiram até o local para verificar a ocorrência. Após abordagens, um jovem de 18 anos confirmou a denúncia e levou os policiais até a casa, no bairro Caiucá, que foram encontrados os entorpecentes.

Chegando no local foi encontrado 1,4 kg de cocaína, sendo que a maioria desse número estava dentro de uma boneca, com uma mulher de 27 anos. O casal foi conduzido a DP da Polícia Civil e a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será apresentada em audiência de custódia nesta quarta-feira (20).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso