.

Polícia Civil de Pernambuco recebe mais 6 delegacias móveis e uma lancha

Agreste será contemplado com duas delegacias.

Na manhã da última terça-feira (12) aconteceu a entrega de seis delegacias móveis e uma lancha para a Polícia Civil de Pernambuco, na sede da corporação no Recife. Os equipamentos foram entregues pelo secretário de Defesa Social Antônio de Pádua e estavam desativados há três anos. Assim, foram restaurados para dar um maior suporte ao combate à criminalidade, totalizando oito no estado.
Em ato de solenidade, as delegacias entregues ajudarão a polícia na investigação de centenas de crimes.
Foto: Sérgio Ricardo/JC Imagem (Reprodução)
Dentre todas as regiões contempladas, o agreste receberá duas delegacias móveis. As unidades também serão utilizadas em grandes eventos do estado além do auxílio no atendimento à população.

O delegado Pádua destacou ainda a importância dessas delegacias móveis para o combate à violência no estado de Pernambuco, sobretudo nas operações ‘Força no Foco’ e ‘Verão’.
“A Polícia ganha musculatura na repressão aos crimes com essas novas unidades [...] As delegacias móveis irão fortalecer muito nessas ações que reúnem todas as forças de segurança do Estado em um município escolhido, um esforço integrado durante 48 horas para combater a criminalidade,” destacou Pádua.
A operação tem como principal objetivo cumprir mandados de prisão, além de promover busca e apreensão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Até o momento cerca de um terço das cidades pernambucanas, ou seja, 60 municípios receberam a Operação Força no Foco, inclusive Santa Cruz do Capibaribe no mês de abril desse ano (2017) - relembre a pauta.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso