.

Polícia apreende diversas armas e munições em Brejo da Madre de Deus

Colete e algemas também foram localizados em posse de um comerciante.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última sexta-feira (08), a equipe Oficial de Operações recebeu algumas denúncias anônimas dando conta que no Sítio Mandaçaia, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, havia um veículo ocupado por indivíduos armados. De imediato o efetivo se deslocou até o local, em ação conjunta com as equipes do Malhas da Lei, Serviço Reservado e GT de Fazenda Nova, onde fizeram o acompanhamento do automóvel seguido de uma abordagem.

No veículo haviam dois revólveres calibre 38. Ambos estavam em posse de dois populares identificados como Eraldo Ferreira da Silva, de 48 anos, e José Hailton Lima da Silva de 24 anos. Após a abordagem e baseado em confissões dos suspeitos, os policiais se deslocaram até um bar de propriedade de Laércio José Severino da Silva. No local haviam mais um revólver calibre 38 e seis munições no bolso do comerciante.

Após uma vistoria no bar os policiais se deslocaram até a residência do comerciante, onde localizaram mais armas e munições. Ao todo foram; uma espingarda calibre 12 com 08 munições; uma pistola Berta calibre 22; uma espingarda artesanal calibre 20, 05 munições calibre 44 (uso restrito); um colete balístico; um par de algemas; 06 munições calibre 38 e vários cartuchos de outros calibres vazios.

Desfecho

Todo o material apreendido foi levado juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus, onde o caso está sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso