.

PM apreende jovem que furtou moto no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última segunda-feira (18), policiais do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas na rua Venezuela, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no momento em que avistaram um casal em atitudes suspeitas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao abordarem o casal que estava em uma moto Biz, o condutor identificado como Mateus Galindo, 18 anos, foi indagado pela polícia sobre a procedência da moto, ele afirmou que a mesma seria da sua tia. Ao ser verificado na ignição, foi verificado que a chave se tratava de uma chave mestre (chave "ninja") que é compatível com qualquer motocicleta.
Chave apreendida com o envolvido. Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após alguns minutos, Mateus confessou que teria furtado a motocicleta nas proximidades da Câmara de Vereadores do município.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante das informações, os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados para a DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso