.

Homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quarta-feira (13) aconteceu mais um homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Desta vez o fato ocorreu no bairro Acauã e vitimou um homem identificado como Rogério Xavier de Oliveira (38 anos).
Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
Segundo informações, a vítima foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo, mais precisamente no tórax e cabeça, ainda fora de sua residência, em seguida correu e morreu na entrada do imóvel.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O SAMU esteve no local e tentou reanimar a vítima, entretanto não foi possível obter êxito. A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo está sendo encaminhado ao IML de Caruaru.

Rogério já havia cumprido pena pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. A condenação foi através da Comarca de Olinda, em Pernambuco.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso