.

Parceria entre Secretaria de Educação de Pernambuco e Unicef beneficiará 15 municípios do estado

Santa Cruz do Capibaribe também será contemplada no programa Educação Integrada

A Secretaria de Educação de Pernambuco, Governo de Pernambuco e a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância, traduzindo para o português) assinaram na última quinta-feira (21) um acordo que beneficiará a educação municipal do estado. O acordo sobre o programa Educação Integrada tem como objetivo fortalecer o ensino fundamental e a educação infantil, além de buscar melhorar os índices educacionais do estado.
Foto: Alyne Pinheiro (Assessoria)
O Programa, que nesta primeira fase vai beneficiar 93 mil estudantes de 15 municípios do Estado, incluindo Santa Cruz do Capibaribe, busca desenvolver ações de apoio pedagógico e tecnológico para o ensio-aprendizagem, distribuição de kits educaivos e a implantação de uma escola em tempo integral para os anos finais do Ensino Fundamental em cada município participante do Programa.
Foto: Alyne Pinheiro (Assessoria)
Santa Cruz do Capibaribe

No caso da ‘Capital da Moda’, a instituição educacional escolhida foi a Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo e alguns passos para a efetivação do programa estão sendo desenvolvidos.
Foto: Júnior Porciúncula
Outras parcerias foram estabelecidas com o intuito de melhorar o desempenho da educação municipal do estado. A última como maior impacto positivo foi com o Google – relembre a pauta.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso