.

Ônibus é alvo de princípio do incêndio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na noite desta quinta-feira (28) um ônibus escolar foi alvo de um princípio de incêndio em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no bairro Centro. De acordo com informações da nossa equipe de reportagens, o veículo que estava estacionado foi avistado por populares já em chamas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Atordoados com a situação moradores da localidade e estudantes se mobilizaram e conseguiram conter as chamas antes que elas se espalhassem por todo o veículo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um detalhe é que o grupo que se mobilizou para apagar o fogo contou com a ajuda de populares que passavam em veículos pelo local, estes que disponibilizaram os extintores de incêndio dos automóveis para ajuda no combate ao fogo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar foi notificada sobre o caso, porém até então ainda não foi preciso detalhar se o incêndio foi acidental ou criminoso. Investigações no local servirão para esclarecer o ocorrido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso