.

Oitavo dia da Tradicional Festa de Setembro é celebrado

Na celebração foram anunciados também os ganhadores do Hino do Centenário.

Na antepenúltima noite da Tradicional Festa de Setembro, última terça-feira (27), aconteceu mais uma missa na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel. A celebração foi presidida pelo Pe. Augusto Fagnê acompanhados dos padres locais Kennedy e Ezequias, além do diácono Jefferson Adelino, natural de Santa Cruz do Capibaribe, que futuramente será ordenado também sacerdote. O celebrante principal veio da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, cidade de Caruaru, agreste pernambucano. 
Foto: PASCOM
Todas as comunidades, pastorais e movimentos estão engajados na festa dos padroeiros que se encerrará com o ápice no dia 29, dia de São Miguel atraindo milhares de fiéis de toda a região para a missa solene da manhã, sobretudo para a procissão que percorre ruas e avenidas da cidade. Quermesses e shows católicos e culturais fazem parte do dia a dia religiosa da festa.
Foto: PASCOM
Hino do Centenário

Outro diferencial dessa celebração foi o anúncio dos vencedores da seleção do Hino do Centenário da paróquia que foi assim instituída em 1918. foi realizada uma seleção criteriosa sobre diversos hinos apresentados para julgamentos e avaliação.

Dentre todos os hinos apresentados foi selecionado a música criada pelo estudante de Arquitetura Mateus junto com o Coordenador da Casa das Juventudes Marivaldo Andrade e o professor Márcio Aparecido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso