.

No Lacerdão, Leandro Damião decide, Inter bate o Náutico e assume a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

Blog do Bruno Muniz acompanhou o embate no estádio e faz análise pós-jogo.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
No último sábado (23), em rodada válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Náutico foi derrotada "em casa" pela equipe do Internacional de Porto Alegre. A nossa equipe de reportagens acompanhou o jogo.

O embate que aconteceu no Estádio Lacerdão, em Caruaru, contou com a presença de mais de 13 mil torcedores, segundo maior público da equipe alvirrubra no Campeonato, que fizeram bonito na parte externa do estádio, apoiando os jogadores na chegada e incentivando os mesmos para saírem da situação crítica que se encontram, a temida zona de rebaixamento.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Com a bola rolando, os visitantes não tomaram conhecimento e contra-atacavam a todo momento, chegando até a acertar nos primeiros minutos de jogo a trave do arqueiro Jeferson com Willian Pottker. A equipe do Náutico tentava responder a equipe colorada, porém com jogadas mal elaboradas que acabavam dando errado, a torcida se mostrava empolgada e com esperanças de que o 'Timbu' sairia com os 3 pontos na partida, no entanto não foi o que aconteceu.

Na 2º etapa a equipe Colorada partiu pra cima, foi dominando o jogo e de um cruzamento da direita, Leandro Damião apareceu na área e concluiu para o fundo da rede do goleiro alvirrubro que nada pode fazer. 

A equipe do Náutico buscou o empate a todo momento, mas sem sucesso. O time colorado venceu e assumiu a liderança da Série B com 48 pontos conquistados, enquanto a equipe Pernambucana encontra-se na 19º colocação com 20 pontos, 8 atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o rival Santa Cruz que têm 28 pontos.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Ao término do jogo, o técnico Roberto Fernandes falou:
"Dá para ter esperanças, claro. Quero agradecer ao torcedor e à cidade. Só temos de dizer obrigado. Caruaru abraçou o Náutico e está nos ajudando. O torcedor, nem se fala. Acho que deve ter sido o maior público (na verdade, foi o segundo, perdendo para o do clássico contra o Santa Cruz). O apoio é fundamental, e a gente precisa disso nos próximos jogos, que são mais importantes do que esse. São equipes que podem vir para a briga contra o rebaixamento".
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso