.

Na inauguração de novo espaço, Rádio Santa Cruz FM promove shows com artistas locais

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Na última sexta-feira (01), a Rádio Santa Cruz FM esteve vivenciando a sua grande inauguração, em um evento que começou pela manhã com o lançamento da nova programação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com estúdios amplos e mais modernos, a rádio agora está situada no coração da 'Capital da Moda', mais próxima do público e dos acontecimentos urbanos.

Na sexta, pela manhã, políticos, locutores e outras personalidades estiveram participando do ato de reconhecimento do mais novo espaço. Nesta feita diversas figuras conhecidas na cidade passaram pelo local – confira.
Foto: Jairo Gomes Araújo
Dando continuidade a inauguração, durante a noite ocorrem shows com Rubieno Catanha, Decentes do Forró, Marcos Diskarado e Bidinga do Acordeon. Todas apresentações foram gratuitas e aconteceram na Arena 98, ao lado das noas instalações.
Foto: Jairo Gomes Araújo
O evento contou com a participação de centenas de pessoas e foi uma mistura de forró tradicional e estilizado, agradando assim aos mais variados públicos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a noite os estúdios também receberam a visita de outras personalidades do rádio, a exemplo de Geo Caldas, diretor da Rádio Farol FM, de Taquaritinga do Norte.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso