.

Moto roubada é recuperada e armas de fogo apreendidas em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última terça-feira (05), a Polícia Militar, após receber informações de que uma moto Honda que havia sido roubada no bairro São Miguel estava circulando no bairro Dona Dom, se dirigiu até o local para a verificação da situação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Prontamente, o policiamento chegou ao referido bairro, quando se depararam com Alisson Michel Bernardino de Sena (19 anos), que estava conduzindo a motocicleta com as mesmas características descritas pelas informações. Ao realizar a consulta da mesma foi constatado que estava com restrição de roubo/furto e que se tratava da motocicleta tomada de assalto no bairro São Miguel por dois indivíduos. Foi encontrado com ele um revólver calibre 38 e seis munições intactas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Como havia sido dois indivíduos os praticantes o crime, foi localizado com apoio do GATI e Serviço Reservado do 24° BPM, José Leandro da Silva, 19 anos, o qual confessou ter participado do assalto com uma arma de fogo artesanal calibre 38 e que estaria emprestada a Willames Araújo dos Santos, de 18 anos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os três envolvidos, juntamente com as duas armas de fogo, e a motocicleta roubada, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem realizados os procedimentos de costume e ficando a disposição da Audiência de Custódia na manhã desta quarta-feira (06) no fórum da Capital das Confecções.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso