.

Manutenção de Iphones cresce como alternativa rentável de negócio no Agreste

Imagem meramente ilustrativa
Nos últimos anos, mesmo diante da crise, alguns segmentos de negócios conseguiram considerável evolução progressiva. Dentre essas alternativas de negócios está a manutenção de equipamentos eletrônicos, mais precisamente aparelhos celulares.

No mesmo contexto, a manutenção de aparelhos da marca Apple estão atraindo autônomos que desejam faturar alto investindo pouco. Por ser um aparelho mais complexo, o Iphone torna-se mais rentável tendo em vista o grande índice de usuários dos modelos.

Já existem na internet cursos especificamente para quem deseja trabalhar apenas com os modelos Apple. Especialistas explicam que a manutenção pelo próprio fabricante muitas vezes se torna inviável, o que leva o público para os profissionais alternativos.

Em Santa Cruz do Capibaribe, cidade que fica a 185,7 quilômetros de distância da capital pernambucana, Recife, já existem diversos estabelecimentos especializados nos aparelhos e que cresceram em média até 42% só no último ano.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso