.

Literalmente – Grupo rouba imóvel em distrito de Brejo da Madre de Deus

Paredes foram desmanchadas, tijolos, portas e outros acessórios foram levados.
Caso está registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta segunda-feira (04) um caso inusitado foi encaminhado para ser resolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, um imóvel foi literalmente roubado no distrito de São Domingos.

A vítima acionou a GCM alegando que teria encontrado tijolos do seu imóvel sendo utilizado em outra construção. A informação intrigou o efetivo que resolveu investigar o caso. Na ocasião foi constatado que a casa que havia sido construída foi desmanchada e o material de construção foi levado por populares.

Um homem identificado como Eraldo Silva de Melo seria um dos suspeitos de ter pego os tijolos do local. Ele alegou que de fato retirou o material da construção, mas afirmou que o fez porque outras pessoas também o estavam fazendo. Segundo um dos agentes, além dos tijolos outros materiais de construção e acessórios da casa foram levados pelo grupo.

Nem todos os envolvidos foram identificado até o presente o momento. O caso ainda está sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso