.

Jovem suspeito de matar animal silvestre em Santa Cruz do Capibaribe é multado em R$ 5 mil pelo IBAMA

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quinta-feira (28), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) aplicou, em Santa Cruz do Capibaribe, uma multa ao jovem Marcos Queiroz da Silva (23 anos) pelas afirmações que o mesmo faz em um vídeo, sustentando que teria matado um Gato Maracajá – relembre o caso que gerou toda a polêmica.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O animal teria sido abatido na zona rural com o auxílio de cachorros caçadores, conforme apontou o IBAMA. Em declarações ao policiamento, o jovem deu uma versão diferente no que diz no vídeo – veja.

Multa

Como punição pelas declarações no vídeo e exposição do animal morto o jovem foi multado em R$ 5 mil. O mesmo poderá recorrer em um prazo de 20 dias, ou pode efetuar o pagamento da multa em 30 dias, podendo assim ser favorecido com um desconto de 30%.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso