.

Jovem é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Município bate o número de homicídios do ano passado.
Foto: Divulgação
No final da manhã desta segunda-feira, 18, mais um crime composto por morte foi registrado no município de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro São Cristóvão, mais precisamente na Rua Maria José de Moura.

A vítima foi um jovem identificado como Kaíque José de Lima Silva, de 22 anos. O mesmo estava transitando a pé pela referida via pública quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O garupa teria efetuado vários disparos de arma de fogo, atingindo o jovem e o vitimando fatalmente. Antes mesmo da chegada do socorro, o popular faleceu no local. Testemunhas relataram que os acusados do crime fugiram em disparada.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e deverão realizar os procedimentos considerados de rotina na cena do crime, posteriormente o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso