.

Joselito Pedro, secretário de Educação se Santa Cruz, também confirma saída do PSB

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe confirmou ao Blog, no início da tarde desta terça-feira (26), que não faz mais parte do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O anúncio de Joselito Pedro ocorre horas após a divulgação da informação de que a primeira-dama do município, Alessandra Vieira, também deixou o partido – relembre.

Ainda segundo Joselito, o mesmo está de volta ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Apesar dos rumores, o secretário esclareceu que a sua saída e de outros membros do partido não significa rompimento político com a sigla, se referindo a relação entre o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e Edson Vieira (PSDB).
"Apenas sai do PSB porque tinha ido para o partido pelo fato de naquela época eu estar sendo cogitado para vice (e este teria que ser do PSB). Passado esse momento resolvi voltar para o PSDB. Não existe nada de rompimento com Diogo. É o meu deputado estadual, e eu estou à disposição dele pro que ele precisar", disse em entrevista ao Blog.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso