.

Jornalista Walter Miro é o mais novo integrante do programa Diário News, na Santa Cruz FM

Foto: Arquivo pessoal
Na próxima segunda-feira (18), o programa Diário News – Rádio Santa Cruz FM 98,5 – receberá um novo integrante. O jornalista Walter Miro, de 27 anos, será um dos apresentadores do programa que tem uma hora de duração.

Ao lado do também apresentador Bruno Muniz, Walter trará quadros de teor jornalístico e também opinará sobre diversos temas. O ingresso do jornalista no rádio santa-cruzense se dá em virtude do seu retorno ao município, após um considerável período de atuação na área de comunicação da Paraíba.

Perfil profissional

Formado em 2013 em Comunicação Social / Jornalismo pela UEPB, Walter já passou por diversas rádios pernambucanas, dentre elas a Estação Sat, São Domingos FM, Comunidade FM, Vale do Capibaribe AM e pela própria Santa Cruz FM, sendo esta a sua segunda passagem pela emissora que vivenciou diversas mudanças recentemente.

Na Paraíba, Walter também teve passagens pelas Rádio UEPB (Web), Ariús FM, Clube AM, Panorâmica FM, Cidade Esperança AM e Campina FM. O comunicador também possui registrado em seu currículo atividades nos impressos Jornal da Cidade (Santa Cruz do Capibaribe) e Jornal da Paraíba, além dos blogs Mala Esportiva e Futeboleiro (ambos desativados), os portais Repórter Junino, Verdade PB, e as revistas Foccus e Por Exemplo.

O programa Diário News vai ao ar de segunda à sexta, sempre das 8h às 9h, com notícias, debates e entrevistas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso