.

Homem é preso por porte ilegal de arma em distrito de Taquaritinga do Norte

Quantidade de dinheiro foi encontrada também nas roupas íntimas do popular.

A ROCAM, GATI, Operações e o Grupo Tático de Pão de Açúcar prendeu mais um suspeito na noite do último domingo (24), em um bar de Vila do Socorro, distrito de Taquaritinga do Norte. Segundo informações, os policiais foram solicitados para realizarem uma busca nesse bar localizado às margens da BR-104 na localidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) 
Ao chegar ao local para a verificação da ocorrência, foi constatado que o acusado José Ricardo da Silva Granja que já responde por crimes de homicídio e roubo estavam tentando se desfazer de um revólver cal. 38, jogando-a em um terreno ao lado do bar citado. Foi encontrado ainda R$ 780 reais dentro da cueca do suspeito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O indivíduo foi conduzido a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com a arma de fogo apreendida e o dinheiro encontrado para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso