.

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
Na tarde da última terça-feira (05), policiais civis da Delegacia de Polícia de Santa Cruz Capibaribe conseguiram prender em flagrante pelo crime de cárcere privado (privar alguém de sua liberdade de ir e vir) e Maria da Penha (agressões físicas), Fábio Martins Mendes, de 23 anos. O acusado estava mantendo em cárcere privado a sua companheira em sua residência no bairro Dona Lica I.

Os policiais chegaram na residência porém não o encontraram. Após tentativas de captura, algumas horas após o fato acontecer, conseguiram chegar até o indivíduo. Este foi detido e conduzido para a delegacia de Santa Cruz de Capibaribe onde foi autuado em flagrante pelos crimes citados.

Segundo a Polícia Civil, Fábio já teve passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto, e roubo no anos de 2013, 2014 e 2015.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso