.

Homem é executado com diversos disparos, em Jataúba

Foto: Reprodução
Na noite de sábado (23) um homem identificado como sendo Claudivan da Silva (36 anos) foi morto com diversos disparos de arma de fogo no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima estava em um bar quando foi surpreendido por criminosos armados que dispararam contra ele sem qualquer pronunciamento prévio. O homem foi levado por popular para o Hospital Municipal local, porém morreu.

Testemunhas relataram que os acusados que atiraram contra o popular estavam escondidos em um matagal nas proximidades do estabelecimento comercial, onde saíram e fugiram após o crime.

A Polícia Civil informou que aproximadamente 13 perfurações de bala foram encontradas no corpo do homem, caracterizando-se um crime de execução. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso