.

Homem de 27 anos sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última terça-feira (12) mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez o fato aconteceu nas proximidades do terminal rodoviário, no bairro São Cristóvão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, a vítima foi identificada como sendo José Hélio da Silva (27 anos). O popular teria visto sua esposa conversando com um indivíduo e não gostando da situação iniciou uma discussão com o este último que no calor da contenda jogou uma pedra no mesmo.

Hélio conseguiu se esquivar da pedrada, mas cerca de minutos depois – o que lançou a pedra – retornou armado com uma faca peixeira e desferiu um golpe atingindo o jovem no tórax. Segundo informações, a vítima já foi acusado pelo homicídio de uma companheira na cidade de Caruaru, em 2013.

A Polícia Militar estava realizando rondas nas proximidades e visualizou a vítima pedindo socorro, onde imediatamente foi feito a condução para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso