.

Grupo de Santa Cruz do Capibaribe se envolve em acidente na PE-160

Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (09), um grupo de pessoas se envolveu em uma acidente automobilístico na rodovia PE-160, próximo ao município do Congo, Paraíba. Haviam quatro ocupantes no automóvel, dentre eles duas educadoras.
Foto: Divulgação
A presidente do Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco (SINDUPROM) estava em outro veículo e relatou que o veículo capotou por diversas vezes após perder o controle em uma curva.
Foto: Divulgação
O grupo estava se deslocando para o município do Prata, na Paraíba. Apesar da gravidade do acidente todos os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. O socorro médico foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Sumé, também na Paraíba.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso