.

Funcionário público é alvo de criminoso enquanto fiscalizava obra em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
Um funcionário público que atua na Secretaria de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe foi vítima de assalto no Loteamento Pedra Branca. De acordo com informações, a vítima identificada como José Teotônio Sobrino, estava no local citado acima na companhia de um popular que é proprietário de alguns terrenos no loteamento, onde ambos estavam fiscalizando uma obra de saneamento no Pedra Branca.

Em dado momento um indivíduo se aproximou dos dois em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor preta e anunciou o assalto. Durante a ação, o criminoso subtraiu dois aparelhos celulares, um relógio e uma quantia em espécie não revelada. As vítimas compareceram a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O caso ocorreu na última quinta-feira.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso