.

Fuga após assalto termina com acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Motociclista não se feriu com gravidade – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (11) uma fuga pós-assalto terminou com um acidente no município de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, criminosos teriam roubado um veículo de passeio e fugiram posteriormente pela Avenida Biu de Deda, com destino ao bairro Santo Agostinho.
Veículo que havia sido roubado ficou parcialmente destruído – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na fuga o condutor do automóvel acabou perdendo o controle e colidiu em outro veículo de passeio que estava estacionado e também em uma motocicleta. Após o ocorrido o ladrão passou a fugir a pé pelas ruas da localidade, sendo posteriormente capturado pelo efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante.
Polícia já teria identificado o condutor que roubou o automóvel – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O ocorrido assustou moradores que passavam pelo local,. Felizmente nenhum morador que estava nas proximidades de onde o acidente o ocorreu ficou ferido.
Um segundo automóvel também foi atingido – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A nossa equipe de reportagem apurou que o acusado de roubo estava supostamente em posse de um revólver. O caso está sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso