.

Foragido da justiça é preso entre Santa Cruz e distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (09) a Polícia foi acionada para investigar a provável presença de um foragido da justiça entre os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Ao se deslocarem ao local e realizarem buscas, o efetivo se deparou com um jovem identificado como José Rufino da Silva Feitoza, este que relatou que já havia sido preso pelos crimes de roubo e receptação, porém que cumpriu suas penas.

Apesar das declarações do suspeitos o policiamento em questão efetuou buscas no banco de dados da corporação e descobriu que José Rufino ainda possuía pendências com a justiça por um crime praticado no ano de 2012.

O popular foi levado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado ao delegado e posteriormente foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso