.

Feira da Sulanca de Caruaru vai funcionar aos domingos

Foto: Divulgação
Uma informação veiculada nos meios de comunicação do Agreste nesta sexta-feira (08) deve alterar consideravelmente o cenário econômico local. Isso porque a Feira da Sulanca de Caruaru vai funcionar aos domingos, já a partir do último final de semana de novembro.
“Vamos funcionar das 6 horas às 13 horas aos domingos e segundas até o dia 24 de dezembro”, explica o presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura.
Com a mudança, as feiras em Caruaru devem ocorrer nos mesmos dias em que ocorrem feiras no Moda Center Santa Cruz, centro atacadista situado em Santa Cruz do Capibaribe. Com isso, comerciantes temem que os clientes 'fiquem' na 'Capital do Forró' durante as excursões.
"Acho que isso vai dar muito errado. As pessoas que vem comprar aqui no Agreste vão ficar em Caruaru que é mais perto do retorno para casa. Sem contar que tem o comércio de Toritama já", disse Alison Silva, confeccionista em Santa Cruz.
Em suas falas o presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru ainda destaca a funcionalidade dos demais polos da confecção da região.
“Também adotamos esse novo horário para acompanhar os lojistas do entorno do parque da feira que decidiram abrir aos domingos e também porque as feiras de Toritama e Santa Cruz já funcionam aos domingos na alta temporada”, afirmou Pedro Moura.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso