.

"Falta de aviso não foi", dispara Roberto Asfora após arrastões em Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Nos últimos dias o município de Brejo da Madre de Deus vivenciou uma série de arrastões em diversas localidades, dentre elas a comunidade de Mandaçaia, na zona rural, onde criminosos roubaram diversos pertences de moradores.

Após o ocorrido, o ex-prefeito Roberto Asfora utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e criticou a atual gestão, hoje sob o comando do prefeito Hilário Paulo (PSD).
"Falta de aviso não foi. Sei que isso não é para vocês (população), eu até lamento por isso profundamente, por vocês estarem passando por isso por culpa de uma parcela de eleitores – que uns vendem o voto, porque a realidade é essa, e outros não olham com responsabilidade na hora de votar – Brejo da Madre de Deus mergulhada em um inferno, com esses ladrões dia e noite colocando terror na nossa gente", disse em um áudio veiculado no WhatsApp.
Além do áudio de onde foi extraída esta fala, outros com a voz do mesmo político estão circulando em grupos de correligionários do município. Até o presente momento o prefeito Hilário não se pronunciou sobre a onda de violência na cidade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso