.

ETE José Nivaldo, de Santa Cruz do Capibaribe, abrirá inscrições para novos alunos

Serão 90 vagas para Administração e 90 para Rede de Computadores.
Foto: Aline Pinheiro (Reprodução)
A Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos, em Santa Cruz do Capibaribe, abrirá inscrições na próxima semana para o Processo Seletivo 2018. Os cursos oferecidos serão Administração com 90 vagas e Rede de Computadores também com a mesma quantidade vagas.

As inscrições deverão ser feitas a partir do dia 25 (próxima segunda-feira) deste mês na própria escola, em frente ao Moda Center Santa Cruz e ao lado do Fórum da cidade, e seguirão até o dia 4 de outubro.

Como requisitos para participar do processo seletivo é necessário que conclua o Ensino Fundamental (9º ano, antiga oitava série) nesse ano de 2017 e tenha 16 anos de idade.

O curso técnico é uma oportunidade em que jovens cursam o Ensino Médio e ao mesmo tempo tem uma profissionalização técnica.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso