.

Esquecida pelas grandes produções, casa de shows Palladium chega ao fim

Foto: Divulgação
Uma das principais casas de eventos do Agreste de Pernambuco está prestes a passar por mudanças drásticas. O Palladium, espaço de shows situado em Caruaru, será extinto. Nascerá no mesmo local um novo ambiente, visando assim retornar ao período das grandes demandas de shows e apresentações com grandes artistas.

Em quase 30 anos de existência o local foi palco para apresentações de renome, a exemplo Roberto Carlos, Ray Conniff, Jimmy Cliff, dentre outros. A mudança deverá agregar um novo público ao espaço, conforme explicam os empresários envolvidos.
“Vamos fazer uma casa modulada que terá condições de receber shows com duas mil pessoas e um público até cinco vezes maior. Nosso foco será conforto, sofisticação e grandes apresentações”, disse Luiz Gonzaga, um dos administradores do local.
Para celebrar as mudanças e dar o pontapé inicial no novo ambiente os responsáveis pela gestão da casa já anunciaram shows exclusivos na região. Neste primeiro momento já foram confirmadas apresentações da dupla Henrique & Juliano, Tayrone e Solange, ex-Aviões do Forró. Os shows serão realizados no dia 22 de dezembro.

Público é quem escolherá o novo nome

Para a mudança de nome a administração espera contar com sugestões do público. No cadastro feito por telefone os interessados poderão votar entre as opções "Arena Caruaru", "Open Music" e "Vila Prime". A pessoa que escolher a opção vencedora ainda concorrerá a um Iphone.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso