.

Em resposta a internauta, equipe de Paulo Câmara afirma que policiamento no Agreste será reforçado

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Durante o questionamento de um morador de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã desta terça-feira (19), a equipe do Governo de Pernambuco respondeu, em uma rede social, afirmando que já estão sendo integrados mais policiais ao Agreste do estado.

Na publicação no Facebook, Allison Torres havia pedido que mais agentes foram enviados para o Agreste, como resposta os administradores da rede social do governador expuseram o seguinte:
"O fortalecimento da segurança pública no Agreste é uma prioridade do Governo do Estado. Para tanto, vem ampliando, em toda a região, o policiamento ostensivo, as investigações, prisões e operações de repressão qualificada aos crimes de homicídios e roubos. Também vem realizando investimentos importantes em unidades e efetivo, que resultarão na redução da criminalidade e, consequentemente, na melhoria de vida dos moradores não só d de Caruaru, como de todo o Agreste.

Este ano, R$ 290 milhões na renovação e ampliação da frota de viaturas, compra de armamentos e implantação de novos batalhões. Quase mil veículos já foram entregues aos batalhões, e outros 500 chegarão às unidades até o final do ano. Temos policiais civis e militares em fase de preparação para assumir seus postos. Agora em setembro, 1.500 PMs estão saindo da academia e, desses, 300 vão integrar o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru, que beneficiará toda a região. O Biesp contará com quatro companhias especializadas, hoje existentes apenas na Região Metropolitana: Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam), Radiopatrulha, Choque com Cães e Trânsito.

Na Polícia Civil, quatro delegacias terão novas estruturas, com equipamentos novos, no Agreste. Ainda este mês, entrarão em pleno funcionamento, em dois edifícios que abrigarão Área Integrada de Segurança 14 , a Diretoria Integrada do Interior 2, a Divisão de Homicídios do Agreste, duas delegacias de homicídios e a Seccional de Caruaru", pontuou.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso