.

Em nova denúncia, vereadores afirmam que ônibus de Stª Cruz do Capibaribe está parado há dois anos em oficina de Caruaru

Foto: Divulgação
Em vídeos publicados em suas respectivas redes sociais no início da noite desta segunda-feira, 25, os vereadores Carlinhos da Cohab (PTB) e Ernesto Maia (PT), de Santa Cruz do Capibaribe, trazem uma nova denúncia expondo que um ônibus de propriedade da gestão local estaria parado há aproximadamente de dois anos para reparos, em Caruaru.

Nas imagens ambos os parlamentares mostram o veículo estacionado em um terreno aberto. O automóvel com caracterização escolar teria sido deixado no local para ser submetido a reparos mecânicos, porém sem o devido pagamento dos serviços, teria permanecido no local. Durante as filmagens um homem que se identifica como mecânico ressalta a informação discursada pelos vereadores.

Confira um trecho do vídeo:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso