.

Dupla é presa minutos após praticar assalto em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta terça-feira (13), policiais do 24º BPM estavam realizando rondas pela cidade de Toritama quando foram solicitados por uma vítima a qual relatou que dois indivíduos teriam tomado o seu aparelho de celular de assalto.

De imediato, o policiamento começou a realizar diligências e avistou a pessoa de José André da Silva, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos, onde com eles foi encontrado o aparelho celular da marca LG modelo K10 de cor branca, celular este descrito pela vítima de roubo.

A vítima chegou a reconhecer os dois jovens como sendo os autores do assalto. Os dois envolvidos, juntamente com o celular, foram conduzidos para Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos de praxe, ficando a dupla à disposição da Justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso