.

Dois homens são presos com armas de fogo em Vertentes

Na manhã dessa terça-feira (12) policiais do Malhas da Lei, Serviço Reservado e BEPI juntamente com o efetivo da DP de Vertentes prenderam no Gravatazinho, bairro de Vertentes, Agreste do estado, os acusados José Roberto Ferreira Assunção, 36 anos, e Inaldo Celestino Bezerra de 19 anos.
Foto: Divulgação

Com eles foram apreendidos 1 revólver cal. 38 e uma espingarda cal 12, ambas com munições. Segundo a polícia, José Roberto é ex-presidiário e está respondendo por vários crimes. Já Inaldo está sendo investigado por um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano também.
Foto: Divulgação

De acordo com informações, policiais do Malhas da Lei receberam relatos de que num velório na cidade citada eles estariam armados e provocando confusão. Sendo assim, foi reunido o efetivo policial e feita a abordagem.
Foto: Divulgação
Os acusados foram encaminhados a DP de Vertentes para serem tomadas as devidas providências.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso