.

Dois celulares roubados são rastreados e recuperados em Santa Cruz e uma pessoa é presa

No início da tarde da última quinta-feira (7), a Polícia Militar recuperou dois celulares roubados na última quarta-feira (06) por volta das 16:00min. Os dois Iphone´s estavam em posse de Abraão Everton Lopes da Silva, de 23 anos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma das vítimas descobriu a localização dos celulares através do sistema próprio de rastreamento do celular e direcionou a informação a polícia. O efetivo seguiu as coordenadas e encontrou os objetos citados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo a PM, o acusado afirmou ter comprado os dois celulares por 250 reais, e quem levou o  celular para ser vendido foi um adolescente que também já foi localizado.

Após a apreensão dos celulares, as vítimas reconheceram ser os mesmos que haviam sido tomados em assalto. Sendo todos conduzidos a delegacia para as medidas necessárias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso