.

Diário News – "Teve posturas que não me agradou", sustenta Capilé da Palestina sobre Ricardo Teobaldo

"As minhas críticas permanecem", disparou contra o aliado de partido.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O programa Diário News (Rádio Santa Cruz 98,5 FM) desta sexta-feira (22) recebeu o vereador oposicionista de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina. O parlamentar que é afiliado ao PODEMOS e está em seu primeiro mandato, sendo eleito com 1354 votos, falou sobre diversos temas, ressaltando ainda as atividades de seu cargo parlamentar.

Capilé tratou de vários assuntos políticos no programa, como por exemplo a visita de vereadores da oposição e o situacionista Toinho do Pará à sede da Compesa na capital pernambucana, para tratar de assuntos sobre os recursos hídricos para a cidade que ainda sofre com o abastecimento de água.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Outro ponto que foi destacado por Capilé foram os últimos episódios envolvendo a relação polêmica do grupo com o deputado federal Ricardo Teobaldo, que também integra o PODEMOS, E que teve expressivo apoio de políticos local na última eleição.
“Eu certa vez fiz críticas ao deputado Ricardo Teobaldo e as minhas críticas permanecem. Eu acredito que sou uma 'cabra' de palavra. Gratidão é gratidão, e eu sou grato a Zé Augusto. [...] Tem algumas posturas do Ricardo Teobaldo que não me agradou. Eu não vou estar aqui alisando a cabeça de ninguém não", pontuou o vereador oposicionista.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Capilé ainda falou sobre outros detalhes que envolvem as eleições para o próximo ano e 'bateu o martelo' apenas no que diz respeito ao apoio a candidatura de José Augusto Maia (PODEMOS), ex-deputado federal.

Assista a edição desta sexta:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso