.

Diário News – "Política não é profissão", ressalta Narah Leandro

Empresária e blogueira ainda falou sobre novas formas de negócios para o Polo de Confecções do Agreste.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desa quinta-feira (14) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu a empresária e blogueira Narah Priscilla Leandro. Ela que é Designer de Moda esteve no programa conversando um pouco sobre moda e tecnologia, discorrendo assim sobre novas formas de negócios que estão surgindo no Polo de Confecções do Agreste.

Tecnologia nos negócios

Narah destacou pontos importantes como mídias digitais e seus respectivos benefícios no melhoramento de vendas e compras tanto para o Polo de Confecções como para outras localidades. A empresária ainda frisou na importância do Aplicativo Moda Center, uma ferramenta desenvolvida pela NASI Comunicação e que tem contribuído para divulgação dos produtos do centro atacadista.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Narah fez diversas explanações ressaltando a elevação na qualidade da mercadoria que é fabricada na região. Para ela, alguns parâmetros foram avançados nos últimos anos, o que deu ao produtos do Polo de Confecções um poder de mercado superior. Neste sentido, a empresária ressalta que não apenas defende a mercadoria regional, mas que a usa também com o objetivo de incentivar o consumo também pelo público local.

Política
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Narah não focou nos assuntos políticos, mas na condição de ex-vereadora foi bem enfática e consciente ao evidenciar que, embora tenha passado pelo cargo e dado o seu melhor, prossegue hoje em novos projetos, focando em temas que de fato a descrevem como empreendedora.
“Eu fui conselheira tutelar, vereadora da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Política não é profissão. Política é serviço público. Está errado quem pensa que política é profissão. Chegou a hora, arrumei minhas coisas e fui trabalhar só na minha empresa. Mas encerra um ciclo e começa outro ciclo", pontuou.
Confira a entrevista completa:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso