.

Diário News – "Hoje praticamente nós temos uma câmara ineficiente", diz Augusto Maia

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O programa Diário News (Santa Cruz FM 98,5) recebeu na manhã desta quarta-feira (27), o vereador oposicionista Augusto Maia (PODE). Ele que é filho do ex-deputado e ex-prefeito José Augusto Maia (PODE) e obteve na última eleição municipal 2.466 votos, sendo o terceiro mais votado do município.

O vereador tratou de assuntos relacionados a política local, como também dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores, projetos de leis discutidos e votados e ainda a colocação na prática desses.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Foi pauta da entrevista também o projeto de lei do vereador Helinho Aragão sobre a abertura de algumas Unidades Básicas de Saúde durante parte da noite que divide muitas opiniões na casa e as eleições do próximo ano, 2018.
"Hoje praticamente nós temos uma câmara ineficiente. E não por conta da câmara, mas por que os projetos ali postos não são executados. Então não adianta a gente criar projeto se ele não vai ser posto em prática. Eu propus uma comissão ao presidente Zé Minhoca para acompanhar esses projetos", disse.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Augusto ainda fez uma prestação de contas do seu mandato e ressaltou alguns pontos referentes ao próximo pleito eleitoral que deverá acontecer em 2018.

Confira a edição desta quarta apresentada por Walter Miro:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso