.

Diário News – "Hoje nós estamos atuando de forma mais rígida", destaca Fábio Aragão sobre imprudências no trânsito da 'Capital da Moda'

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Fábio Aragão, Secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, foi o entrevistado do programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM) desta segunda-feira (25). O secretário esteve no programa para falar sobre as ações de sua pasta no município, além de fazer uma ampla avaliação sobre o contexto de violência no trânsito em todo o país.

Fábio falou sobre as mudanças de rotas na cidade, sinalização nas principais ruas e avenidas, campanhas de conscientização sobre o trânsito (parceria com a Secretaria Municipal de Educação), além da importância do cinto de segurança e uso do capacete.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
“Há um tempo atrás fazíamos blitz educativas, a gente conscientizava. Mas hoje nós estamos atuando de forma mais rígida. Apesar da conversa a gente notifica. A gente está trabalhando em cima disso, aplicando multas, infelizmente são multas pesadas", destacou.
Questionado sobre o projeto Zona Azul para a cidade e transporte público, Fábio destacou alguns pontos importantes que são de interesse da população.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
“Nós já vimos vários formatos de trabalho da Zona Azul e nós estamos optando por um formato mais moderno. Nós temos estudado. [...] Nós temos aproximadamente 50 mil veículos na cidade e o centro está ficando cada vez mais difícil de ser acessado pelas pessoas. E nós precisamos criar um sistema mais democrático", pontuou.
Confira a edição completa desta terça:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso