.

Diário News – Gestor do Procon de Santa Cruz do Capibaribe fala sobre Mutirão dos Superendividados

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (26) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu o gestor do Procon de Santa Cruz do Capibaribe, Thalys Henrique, que falou sobre diversos temas, mas principalmente sobre o Mutirão dos Superendividados, uma iniciativa que acontece essa semana na cidade e tem como objetivo promover a renegociação de dívidas entre empresas e clientes.

Em diversos pontos Thalys frisou a necessidade e a importância do evento que segue até quinta (já que na sexta será feriado) e, pelos cálculos dos envolvidos, receberá centenas de pessoas interessadas em quitar débitos com descontos únicos.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Justamente no âmbito dos descontos as facilidades são inúmeras, conforme ressaltou o gestor do Procon. Para Thalys, a iniciativa dará mais tranquilidade ao consumidor de determinados serviços e que estava vivenciando uma série de transtornos devido o endividamento.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O Mutirão dos Superendividados envolve empresas como Celpe, Compesa, além de bancos, um dos segmentos que agrega o maior número de endividados.

Confira a edição completa do DN desta terça:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso