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Diário News – "A gente tem que se importar como está sendo o atendimento ao cliente na nossa cidade", ressalta professor de Marketing

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (15) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu o professor e consultor de Marketing Adilson Silva, da MG7, que esteve falando sobre diversos temas relacionados ao contexto de mercado de Santa Cruz do Capibaribe, sobretudo focando na má qualidade do atendimento ao cliente no município, de acordo com pesquisas de mercado recentes.

Adilson pontuou uma série de fatores que levaram a cidade pulsante em economia a mergulhar em uma zona de conforto em relação ao atendimento aos clientes. Apesar do visível crescimento econômico, a falta de postura na hora de atender quem chega para comprar pode ser um agravante com resultados extremamente negativos.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
"A gente não tem que se importar como está sendo o atendimento no resto do país, a gente tem que se importar como está sendo o atendimento na nossa cidade. O nosso objetivo com essa pauta é colocar na mente das pessoas a importância do bom atendimento ao cliente. A gente reclama tanto do ambiente externo, das crises, da questão política e esquece de cumprir com a nossa parte", destacou.
Solução

Para Adilson, a solução deste problema está na capacitação de vendedores e proprietários de empresas. Nesse contexto o professor em parceria com o Moda Center Santa Cruz estão lançando um DVD com um curso de atendimento voltado especificamente para área de moda. O material começa a ser vendido já nas próximas semanas.

Confira a entrevista completa:



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