.

Diário News – "Era hora de voltar", afirma jornalista Walter Miro durante estreia no programa

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (18) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM) recebeu seu novo integrante, o jornalista Walter Miro. A pauta do programa foi insegurança em Pernambuco. Walter tem 27 anos e é um dos apresentadores do programa que vai ao ar de segunda a sexta com duração de uma hora, das 8h às 9h da manhã.

No início do programa Walter se apresentou e se mostrou bem confiante e satisfeito ao voltar ao seu município de origem e iniciar novos projetos e novos desafios. O comunicador ainda agradeceu aos veículos de comunicação que trabalhou, na Paraíba.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
"Começamos esse novo projeto. Fazer parte desse projeto já consolidado na imprensa local. Era hora de voltar. Minha eterna gratidão a Campina Grande, pelo estado da Paraíba, as amizades, as empresas, por tudo. Mas era hora para voltar. Era hora de encampar novo projeto aqui. [...] É hora de mostrar essa bagagem, de somar e trazer as informações da cidade à cidade e com uma linguagem que o público de Santa Cruz do Capibaribe entende e tem o interesse em saber para começar o dia bem informado", pontou Miro.
Formado em 2013 em Comunicação Social/Jornalismo pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), Walter já passou por diversas rádios pernambucanas, inclusive de Santa Cruz do Capibaribe e região, dentre elas a Estação Sat, São Domingos FM, Comunidade FM, Vale do Capibaribe AM e pela própria Santa Cruz FM, sendo esta a sua segunda passagem pela emissora que vivenciou diversas mudanças recentemente. E tem uma vasta experiência em rádios da Paraíba além de revistas, blogs e jornais.

No programa, juntamente com o também apresentador Bruno Muniz, Walter desenvolverá trabalhos jornalísticos e informativos diariamente, além de contribuir com debater e entrevistas de convidados.

Confira o programa de estreia de Walter:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso