.

Diário News – "Difícil será defender o nome dele aqui", diz Ernesto Maia sobre Ricardo Teobaldo

"Acredito que José Augusto vai dar 'uma surra' histórica em Diogo Moraes aqui em Santa Cruz do Capibaribe", disparou ainda o vereador.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (11) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu o vereador Ernesto Maia, do PT de Santa Cruz do Capibaribe. Este que esteve respondendo ao questionário do programa e também ressaltou alguns pontos peculiares que devem compor as eleições do próximo ano.

"Eu torço muito", disse sobre possível ida de aliados para o PCdoB

Segundo Ernesto, hoje há muito mais especulação do que articulação na imprensa estadual, porém, vale destacar que o que de fato se movimenta na Capital da Pernambuco promova reflexos diretos no município de Santa Cruz do Capibaribe. A fala do parlamentar se referiu a possibilidade do vereador Carlinhos da Cohab (PTB) e do ex-candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) migrarem para o PCdoB.
"Sobre a possível ida de Carlinhos da Cohab e Fernando Aragão para o PCdoB, eu espero que seja verdade, pois tenho muito mais afinidade com o PCdoB do que com o DEM. Eu torço muito mais que essa atual conjuntura dê certo, pois seria mais um partido de esquerda aliado a gente aqui em Santa Cruz do Capibaribe", destacou.
Sobre a presença de Ricardo Teobaldo (PODE) no palanque do grupo em 2018, Ernesto foi enfático ao afirmar que a postura do político no Congresso Federal, apoiando Temer, poderá custar caro ao mesmo no que diz respeito ao eleitorado local.
"O que posso dizer em relação a Ricardo Teobaldo é que ele irá sofrer muitas dificuldades aqui em Santa Cruz do Capibaribe. O próprio vereador Augusto Maia, do PODEMOS – em discurso na Câmara de Vereadores – disse que quem votar à favor das reformas do Governo Temer, não conte com o voto dele. Ou seja, é uma posição difícil do Ricardo Teobaldo, e mais difícil será defender o nome dele aqui", disse o vereador.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Também em tom afirmativo Ernesto destacou que o grupo segue com a ideia de lançar José Augusto Maia (PODE) como candidato a deputado estadual. Neste sentido o vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores em Santa Cruz ainda acredita que o ex-deputado federal supere Diogo Moraes (PSB) nas urnas.
"Não só eu, mas os demais vereadores e o ex-candidato a prefeito Fernando Aragão estão fechados com José Augusto Maia para deputado estadual, isso independente de Ricardo Teobaldo ou de qualquer outra coisa. Pois eu acredito que José Augusto vai dar 'uma surra' histórica em Diogo Moraes aqui em Santa Cruz do Capibaribe", pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso