.

Deputada Laura Gomes cobra ações para trecho da PE-160 que liga Santa Cruz à Poço Fundo

A deputa estadual Laura Gomes (PSB) apresentou na última segunda-feira (11) uma indicação cobrando ações do governo estadual para o trecho da PE-160 que liga Santa Cruz do Capibaribe (sede) ao Distrito Poço Fundo. O trecho é altamente deficiente no quesito de sinalização e provoca, assim, a dezenas de acidentes. No trecho não existe placas de sinalização, além do avanço dos matagais que prejudicam a visibilidade dos motoristas.
Foto: Assessoria/ALEPE
A parlamentar pede que a extensão de 8km seja sinalizada e requere em tom de apelo ao governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB). Ainda, pede que seja direcionada também o pedido ao Sebastião Oliveira, Secretário Estadual de Transportes para que a população da região possa transitar pela via de forma segura e tranquila, visto que atualmente é quase impossível.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso