.

Curso de informática gratuito oferecido pela câmara abre inscrições em Santa Cruz do Capibaribe

Com cursos totalmente gratuitos, o projeto já contemplou centenas de pessoas na cidade.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
As inscrições do CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania) continuam abertas desde do último dia 11 deste mês. O projeto é disponibilizado para toda a população de Santa Cruz do Capibaribe, com idades a partir de 9 anos, pela Câmara de Vereadores da cidade.

Serão oferecidos dois cursos: Informática Básica e Design Gráfico e a realização da inscrição é no próprio CIDATEC localizado na Rua Siqueira Campos, 42, no centro, das 13h30min às 17h.

O curso é totalmente gratuito e tem aulas tanto durante a manhã como na noite, com dois dias na semana. Também iniciará as aulas no próximo dia 09/10. Para realizar a sua inscrição são necessários os seguintes documentos: RG, CPF ou Certidão de Nascimento e um comprovante de residência atualizado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso