.

Concurso público será realizado em Jataúba

Imagem meramente ilustrativa
A Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores da cidade Jataúba, Agreste do estado, assinaram na manhã desta segunda-feira (25), um Termo de Ajustamento de Conduta diante do Ministério Público de Pernambuco se comprometendo a realizar concurso público para que sejam preenchidas vagas no quadro de servidores públicos.

O documento foi assinado  pelo promotor de justiça Antônio Rolemberg Feitosa Júnior e o prefeito Antonio de Roque tem até o dia 31 de março do próximo ano (2018) para providenciar e contratar a empresa responsável pela realização das provas e títulos para todos os cargos efetivos vagos do município.

A decisão veio após ser verificado que há vários anos não é realizado concurso público na localidade e feri, assim, a constitucionalidade do concurso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso