.

Com ampla divulgação, Operação Força no Foco III é realizada em Caruaru

Ação policial acontece após cobranças da prefeita Raquel Lyra.
Foto: Divulgação
Está sendo realizada nesta segunda (18) e seguirá até a próxima terça-feira, 19, a terceira edição da Operação Força no Foco, no município de Caruaru. A ação das polícias conjuntas que já passou por diversas regiões de Pernambuco conta com ampla divulgação dos próprios membros da Secretaria de Defesa Social do Estado.
Foto: Divulgação
Nas ações foram realizadas abordagens, dentre investidas por terra e também sobrevoos de um helicóptero. Os bairros Salgado e São João da Escócia foram dois dos mais vistoriados pelas polícias. De acordo com membros da Polícia Civil, pelo menos 60 homens participam das movimentações divididos em 09 (nove) equipes táticas. Ainda não foram divulgados dados das ações.

Cobranças

No último domingo (17) a prefeitura Raquel Lyra (PSDB) emitiu uma nota comentando o caso do jornalista Alexandre Farias, baleado durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos no Alto do Moura – relembre o casoNo texto Raquel ressalta os altos índices de violência no município e cobra mais empenho e soluções por parte do Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB) reveja a nota.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso