.

Ciclista tem residência arrombada duas vezes em menos de 24h, em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem meramente ilustrativa
No último sábado (09) um ciclista teve a sua residência invadida, no bairro Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe, onde na ocasião criminosos levaram uma bicicleta na qual o mesmo praticava atividades físicas.

Após registrar queixa na Delegacia de Polícia do município, o mesmo foi para residência de uma parente, onde passou a noite e só retornou ao seu imóvel durante a manhã do outro dia, domingo, dia 10. Já na chegada o popular teve a desagradável surpresa ao notar que a sua residência havias sido novamente arrombada por criminosos.

Na segunda investiga – em menos de 24h – os ladrões levaram vários outros pertences, dentre eles uma motocicleta.  A vítima compareceu novamente a DP, onde prestou um novo boletim e aguarda por providências.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso