.

Cara de Pau Marcenaria assina mais um projeto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Agreg Comunicação
Constituir família e ter um lar é um desejo de muitos. Dentro desse contexto sempre surge uma série de projetos e planejamentos. A mobília na maioria das vezes torna-se um desafio, da escolha até a entrega. Com isso, ter tranquilidade na hora de ver a casa montada é, aparentemente, uma realidade distante para muitos.
Foto: Agreg Comunicação
Na montagem da casa nova a mobília não foi um problema para o casal Jessica de Souza e Everton Andrade, isso porque ambos escolheram a Cara de Pau Marcenaria. Na residência do casal praticamente todos os cômodos tiveram a assinatura da empresa. O resultado agradou os empresários por uma série de motivos.
"Eu não conhecia, na verdade, mas assim que eles começaram a fazer os nossos móveis eu já notei que havia algo diferente no processo de produção. Foram muito atenciosos e prestativos, sempre engajados em detalhar tudo para que a gente não tivesse dúvidas, isso foi muito positivo sobre a Cara de Pau Marcenaria", ressalta Jessica, que está prestes a ter um bebê.
Foto: Agreg Comunicação
Justamente a chegada de uma criança na residência deu ao processo de produção dos móveis um tom de maior conforto, isso porque o que muitas vezes costuma ser uma dor de cabeça foi motivo de tranquilidade para o casal.
"Essa fase é sempre muito complicada, incluiu muitas expectativas e essa era uma preocupação nossa. Mas neste sentido ficamos felizes e tranquilos porque os móveis ficaram prontos no prazo esperado, e com isso não tivemos a preocupação com atrasos. Isso foi muito bom", relembra Everton.
Foto: Agreg Comunicação
E se o tema é a projeção de uma casa completa, uma dúvida e temor que pode surgir é justamente o valor de todo um projeto. No quesito orçamento, o casal também foi surpreendido POSITIVAMENTE, tendo em vista que o valor do projeto composto por vários itens ficou dentro do esperado. Pode-se dizer: UM VALOR JUSTO, diante a expectativa, qualidade e resultado.
"Eu diria que a Cara de Pau (Marcenaria) nos surpreendeu em todos os sentidos. Até mesmo a questão do orçamento foi algo que nos motivou a escolher a empresa. Sobre os móveis eu posso dizer que gostei de tudo, saiu do jeitinho que esperávamos", contou Jessica.
Foto: Agreg Comunicação
Para Everton, a escolha da Cara de Pau Marcenaria, a produção e entrega dos móveis vão além do que apenas uma transação comercial, foi uma experiência positiva que certamente mudou os conceitos do casal de como escolher uma empresa para produzir um projeto familiar.
"Importante ressaltar que eles não estão produzindo apenas móveis, quando eles assumem um projeto eles se comprometem com aquilo porque eles sabem que estão lidando diretamente com a vida das pessoas, com sonhos. Móveis em uma casa também são parte dos sonhos de uma família, e eles enxergam isso", pontuou.
Foto: Agreg Comunicação
A Cara de Pau Marcenaria fica situada na Rua Severino Balbino Bezerra, 61, bairro Dona Dom, Santa Cruz Do Capibaribe/PE. Mais informações podem ser obtidas através dos fones (81) 9 94327895 ou (81) 9 9822.1591. Facebook: @caradepaumarcenaria. O projeto dos ambientes foi desenvolvido pela Designer de Interiores Ione Araújo.

Confira o depoimento:

Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Foto: Agreg Comunicação
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso