.

Assinada ordem de serviço de praça que homenageará jornalista Emanoel Glicério, na 'Capital da Moda'

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã da última terça-feira (05) aconteceu na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe a assinatura da Ordem de Serviço pra a construção da Praça Jornalista Emanoel Glicério. A assinatura do documento se deu pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e por outras personalidades que compuseram a mesa.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O encontro contou as presenças de diversos representantes da imprensa santa-cruzense e da empresa responsável pela construção da obra, secretários do governo municipal e do vice-prefeito Dida de Nan, do PSB.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
A praça é fruto de uma Parceria Público-Privada (PPP) entre a empresa de comunicação Avant e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Com a assinatura da ordem de serviço, as obras devem ser iniciadas já nesta quarta-feira (06) e devem ser concluídas até a abertura da Tradicional Festa de Setembro, no dia 20 desse mês.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Emanoel Glicério foi um jornalista santa-cruzense que teve importante contribuição jornalística e política na cidade e no estado de Pernambuco. Foi criador e editor do blog 'Diário da Sulanca', este lembrado até hoje pelo público. Emanoel faleceu no dia 24 de fevereiro de 2014 com apenas 34 anos, devido a uma enfermidade.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso